quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Caminhos

Muitas vezes mudamos os nossos caminhos e não sabemos aonde nos levarão. 
A cada mudança um novo fim é escrito e assim nossas vidas são construídas.
As escolhas que fazemos nos trazem dor e felicidade, o tempo marca nossa alma e cria o nosso espírito. 
As idas e vindas de nossas vidas produzem sensações inexplicáveis, sentimentos fortes.
A lagrima da partida, o sorriso da chegada, os encontros e os desencontros vão marcando o nosso caminho...
Eu vou, eu volto minha alma enlouquece em busca de um destino, do meu destino.
As imagens gravadas em meu pensamento me entorpecem por um tempo e preciso sempre voltar para que possa renovar minhas imagens, seu sorriso, seu rosto, seu beijo, seu abraço...faço a minha vida por você, pra você.
A minha vida é uma eterna busca, em busca da vida, da felicidade, do amor , a busca de ser...
Nem sempre encontramos o que buscamos, mas tenho me encontrado cada vez mais em mim mesmo...

Nenhum comentário: